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Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2019Comportamento dos consumidores de vinhos: uma relação entre valores pessoais e identidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
2022Personal values that motivate the consumption of healthy yoghurtsTeodoro, Alberdan José da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Costa, Américo Pierangeli
Fev-2020“Before alone or (well) accompanied”? The Use of Projective Marketing Techniques.Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Oliveira, Frederico Humberto de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de
2021Os Traços Identitários dos Consumidores de Vinhos em Minas GeraisCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes