Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Jan-2016Simbolismo e extensão do self no consumo de produtos de belezaMorel, Aline Pereira Sales; Macedo, Sâmara Borges; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
Set-2021Consumo de iPhone e identidade de classe: um estudo com indivíduos de baixa rendaCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Bacelar, Ananda Silveira; Cappelle, Mônica Carvalho Alves
Abr-2018The coffee capsules consumption practiceGandia, Rodrigo Marçal; Ferreira, Cassiano de Andrade; Guimarães, Elisa Reis; Sugano, Joel Yutaka; Rezende, Daniel Carvalho de
Dez-2019The impact of varying educational intervention on consumer understanding and attitude toward reducing sodium in food: Implications for marketing strategiesGonçalves, Carla Saraiva; Carneiro, João de Deus Souza; Rocha, Renata Abadia Reis; Rezende, Daniel Carvalho de
2014Vale-presente: como fica a dimensão simbólica do ato de presentear?Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2015How does packaging influence consumer behavior? A multidisciplinary bibliometric studyVieira, Kelly Carvalho; Alcantara, Valderí de Castro; Prado, José Willer do; Pinto, Cintia Loos; Rezende, Daniel Carvalho de
2012Food for elderly people considerations of ethnographic contributionsAlmeida, Ivana Carneiro; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de