Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019The brand new Brazilian specialty coffee marketGuimarães, Elisa Reis; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de; Pereira, Sérgio Parreiras; Santos, Antônio Carlos dos
Jun-2017Calculation, qualculation, calqulation: em um mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
Jan-2014Enquadramentos e transbordamentos de uma feira livre do produtor: (des)configuração do mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
2014Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providersRezende, Daniel Carvalho de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
Jan-2017Motivações relacionadas à escolha alimentar: segmentação de consumidoresMissagia, Simone Velloso; Oliveira, Solange Riveli; Rezende, Daniel Carvalho de
Abr-2018The coffee capsules consumption practiceGandia, Rodrigo Marçal; Ferreira, Cassiano de Andrade; Guimarães, Elisa Reis; Sugano, Joel Yutaka; Rezende, Daniel Carvalho de
2016Social class and consumption: reflections and research agenda on brazilian middle classCosta Filho, Custódio Genésio da; Macedo, Sâmara Borges; Morel, Aline Pereira Sales; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Olive oil consumption: a preliminary study on Brazilian consumersAntonialli, Fabio; Mesquita, Daniel Leite; Valadares, Gustavo Clemente; Rezende, Daniel Carvalho de; Oliveira, Adelson Francisco de