Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão PúblicaBueno, Juliana Moro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos; Siqueira, Wender Rodrigues de; Pimenta, Márcio Lopes
2012Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de caféPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Moriguchi, Stella Naomi
2008Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
2011Valores pessoais e percepção de atributos em marcas regionais de café na cidade de LavrasPimenta, Marcio Lopes; Yokoyama, Marcos Hideyuki; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Moriguchi, Stella Naomi; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa
Ago-2012A relação de valores de potenciais consumidores de cursos de graduaçãoBenedicto, Samuel Carvalho; Silva, Aline Michelli Penido da; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Silva Filho, Cândido Ferreira da
2022Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos baseado nas relações entre atributos-consequências-valoresOliveira, Alessandro Silva de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Borges, Richardson Coimbra; Medeiros, Francisco de Assis da Silva; Nacif, Lucas Oliveira