Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 33 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
24-Feb-2022A manifestação de elementos epistêmicos na construção de argumentos científicos informados por estudantes de química do ensino médio, durante o desenvolvimento de uma sequência de ensino investigativaMelo, Déborah Teixeira
3-Feb-2023Caminhos para a inclusão: percepções dos professores que ensinam matemática acerca da inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Leandro, Elaine Aparecida
14-Mar-2022Contribuições para identificação de preditores de permanência e evasão em cursos de licenciatura em matemática a distânciaRamos, Luanna Cristina Paternoster
22-Sep-2022O significado da adaptação de atividades para estudantes com deficiência intelectual expresso por professores de matemática e pedagogosEmilioreli, Graziella
2-May-2022Sentidos atribuídos por futuros professores de matemática ao processo de formação no programa de residência pedagógicaAltomare, Zilda de Carvalho Marani
31-Oct-2022A Educação Matemática Inclusiva e o software Scratch: percepções de docentes em uma prática formativaBernardino, Ana Clara Dias
9-Mar-2023As concepções de docentes acerca da modelagem matemáticaAndrade, Lucélia de Souza
10-Feb-2022Contribuições do Pibid Física UFLA na formação inicial e continuada de professoresFreitas, Daiane Manoelina Lopes
31-Jan-2022Análise das apropriações de estudantes em relação aos níveis do conhecimento químico por meio do tema mineraçãoSilva, Stefanni Cristine
17-Jan-2022Investigando os raciocínios argumentativos de estudantes do Ensino Médio por meio de um estudo de casoCruz, Josiane Aparecida de Freitas