Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 82.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Jan-2020Leitura e docência: a perspectiva do PNAIC na formação do professor-leitorGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
Mai-2018A linguagem da criança representada nas tirinhas de Armandinho, de Alexandre BeckGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Ribeiro, Marciano Renato
Fev-2020Alfabetização de jovens e adultos no Brasil: uma face da História nas produções acadêmicas no final do Século XXRocha, Juliano Guerra; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
Out-2021Avaliação em larga escala para a alfabetização e os direitos de aprendizagem em língua portuguesaCabral, Giovanna Rodrigues; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Sousa, Lenise Teixeira de
Set-2021Situações de uso da linguagem no ensino remoto de língua portuguesa em contexto pandêmicoFrancisco, Edmilson; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
2021Biblioteca infantil: espaço de ação, atuação e mediação da leitura para criançasGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Feliciano, Suellen
2021Das narrativas digitais à produção de narrativas orais: motivações a partir do aplicativo “Inventeca”Castro, Ana Elysa Bastos de; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
2021Produção de texto a partir de livros de literatura infantil: a criação imaginária em espaços não escolaresGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Sousa, Leandra Aparecida
2021Quando a experiência de leitura é tema para a escritaGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
Abr-2018Biblioteca escolar: espaço de interação e integração da ação leitoraGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Reis, Eliane Gonçalves dos; Castro, Fernanda Vilela