Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-19 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Formação docente e interação no curso de LetrasSilva, Luciana Soares da; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
2017A postura pedagógica do professor alfabetizador e as orientações dos documentos oficiais: o que sustenta uma prática?Ramos, Iduméa de Souza Fernandes; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
2019A formação docente no âmbito do NUCLI-ISF/ UFLA à luz da teoria do caos/ complexidadeRodrigues, Jamila Viegas
2021Caderno pedagógico como produto educacional do Mestrado Profissional em Educação: contribuições para a formação docenteSouza, Teciene Cássia de; Belizário, Vanilda Aparecida; Ferreira, Helena Maria
Jun-2020Violência, fracasso escolar e juventude periférica: contribuições da psicologia escolar para a formação docente continuadaBulhões, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack
2020Autobiografia docente: o percurso da construção da identidade étnico-racial na formação de uma professoraGonçalves, Sabrina Aparecida; Romero, Tania Regina de Souza; Amorim, Marcia Fonceca
2023Formação docente e os multiletramentos: produção e análise do gênero fanclipeAlves, Thaís Costa Prado; Ferreira, Helena Maria; Lima, Isabela Vieira
2023Formação continuada e o fazer pedagógico docente: ressignificação das práticas alfabetizadoras?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Ramos, Idumea de Souza Fernandes; Cabral, Giovanna Rodrigues