Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018A estratégia da ressemiotização e o ensino de leitura: contribuições para a formação de professoresFerreira, Helena Maria
2017Textualização e enunciação em texto multimodal: analise do vídeo de animação escolhas da vidaFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio
2017Letramento multimodal e argumentação: analise de estratégias persuasivas no anuncio publicitárioVieira, Mauriceia Silva de Paula; Abreu, Paula Silva
2021A representatividade de gênero e raça: uma breve análise por intermédio de recurso audiovisualFerreira, Helena Maria; Ribeiro, Elivan Aparecida; Ragi, Taísa Rita
Dez-2020A ação leitora na contemporaneidade: da multimodalidade textual à pluralidade de sentidosGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Glória, Julianna Silva; Araújo, Mônica Daisy Vieira
Dez-2020A multimodalidade em práticas de letramentos com gênero cantiga: entre o impresso e o digitalCalixto, Helaine Cristina Amaro; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Laudares, Ellen Maira Alcântara
2021A multimodalidade da narrativa digital: um estudo do aplicativo de contação de histórias fisher priceGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Casagrande, Thais Castro
2020O trabalho com gênero meme em sala de aula: potencialidades para a formação do leitorSilva, João Miller da; Botelho, Stela Mara; Ferreira, Helena Maria
2019Quem conta um conto aumenta um ponto: práticas de retextualização como incentivo à produção de textos multissemióticosFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio; Coe, Geanne dos Santos Cabral
2021Das narrativas digitais à produção de narrativas orais: motivações a partir do aplicativo “Inventeca”Castro, Ana Elysa Bastos de; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira