Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 119.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016A avaliação social do “r” em coda silábicaMartins, Raquel Márcia Fontes
Dez-2017Um estudo sobre a prática de interpretação de textos por meio de animações no ensino fundamental ISilva, Aparecida Melize Mota; Seabra, Rodrigo Duarte; Romano, Valter Pereira
2018Diários reflexivos: um instrumento relevante no processo de transformação e desenvolvimento profissional do docenteAndrade, Flávia Luciana Campos Dutra; Almeida, Patrícia Vasconcelos
Nov-2017Um olhar sobre o sujeito discursivo em anúncios publicitários: uma proposta de leituraGomes, Heyde Ferreira; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2018Lembrando manolete: horizontes e limites na poesia cabralinaBarbosa, Rodrigo Garcia
Ago-2018Percursos de aprendizagem na produção de textos escritosSá Rocha, Gladys Agmar; Martins, Raquel Márcia Fontes
Jan-2018Transformações identitárias e aprendizagens de língua adicional no intercâmbio acadêmicoRomero, Tania Regina de Souza; Vieira, Naiara de Paiva
2017Mecanismos enunciativos constitutivos da tessitura de textos multissemioticos: uma proposta de análiseFerreira, Helena; Almeida, Patrícia Vasconcelos; Dias, Jaciluz
2017Textualização e enunciação em texto multimodal: analise do vídeo de animação escolhas da vidaFerreira, Helena Maria; Villarta-Neder, Marco Antonio
2017A “mordida da inveja”: defesa da obra e imagens de autoria ovidiana no De Mulieribus Claris de Giovanni BoccaccioJuliani, Talita Janine