Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/566
Título: Estratégias de posicionamento no ramo de cafés especiais
Autores: Sette, Ricardo de Souza
Resende, Daniel Carvalho de
Botelho, Delane
Palavras-chave: Estratégias de marketing
Posicionamento competitivo
Cafés especiais
Data do documento: 2013
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: CAROLINE, M. N. Estratégias de posicionamento no ramo de cafés especiais. 2013. 106 p. Dissertação (Mestrado em Estratégia, Marketing e Inovação)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Administração, área de concentração Estratégia, Marketing e Inovação, para obtenção de título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/566
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTACAO_Estratégias de posicionamento no ramo de cafés....pdf515,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.