Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DCC - Departamento de Ciência da Computação >
DCC - Graduação >
DCC - Bacharelado em Ciência da Computação (Monografias) >

Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9300

Título: CRM - gestão de relacionamento com o cliente: uma abordagem prática
Autor(es): Camarano, Luciano
Orientador: Zambalde, André Luiz
Membro da banca: Sousa, Dalton de
Data de Defesa: 2002
Data de publicação: 5-Mai-2015
Referência: CAMARANO, L. CRM - gestão de relacionamento com o cliente: uma abordagem prática. 2002. 54 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2002.
Resumo: Este trabalho apresenta um estudo sobre gestão de relacionamento com o cliente (CRM). São descritos os conceitos básicos para o entendimento do tema, como dados, informação e conhecimento, tecnologia da informação, sistemas de informação e marketing de relacionamento. Também é apresentado um estudo realizado em um software CRM freeware, onde são demonstradas suas funcionalidades e realizada uma comparação com as definições sobre a filosofia CRM apresentadas no referencial teórico.
Abstract: This work presents a study about the management of relationship with the client. There will be descriptions of the basic concepts to the theme understanding like data, information and knowledges, information tecnology and information systems. A study realized in a software CRM freeware will also be presented. In this study will be demonstrated the functionalities of te software and a compariosion with the definitions about the CRM philosophy presented on the reference theory.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9300
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções: DCC - Bacharelado em Ciência da Computação (Monografias)

Arquivos neste Item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
MONOGRAFIA_CRM_Gestão_de_relacionamento_com_o_cliente_uma_abordagem_prática.pdf1,06 MBAdobe PDFVer/abrir

Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.


Mostrar estatísticas

 


DSpace Software Copyright © 2002-2007 MIT and Hewlett-Packard - Feedback