Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DCC - Departamento de Ciência da Computação >
DCC - Graduação >
DCC - Bacharelado em Ciência da Computação (Monografias) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9449

Title: Adaptação de uma ferramenta de apoio ao ensino a distância para a realidade do lato sensu da ufla
???metadata.dc.creator???: Figueira, Giuliano Ferreira
???metadata.dc.contributor.advisor1???: Rouiller, Ana Cristina
???metadata.dc.contributor.referee1???: Oliveira, Fabrício de Almeida
Lima, Geovane Nogueira
Keywords: Ensino a distância
Gestão do conhecimento
Ambiente virtual de ensino
???metadata.dc.date.submitted???: Jan-2005
Issue Date: 11-May-2015
Citation: FIGUEIRA, G. F. Adaptação de uma ferramenta de apoio ao ensino a distância para a realidade do lato sensu da ufla. 2005. 45 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2005.
???metadata.dc.description.resumo???: Este trabalho apresenta abordagens de ensino a distância levando em consideração a realidade do Lato Sensu da Universidade Federal de Lavras, desenvolvendo um processo educacional que propicie, através de uma ferramenta de apoio ao ensino a distância adequada a essa realidade, a produção de conhecimento interativo que possibilite um maior interesse por parte dos alunos e professores, permitindo assim romper com as distâncias geográficas, podendo levar o conhecimento as pessoas dispersas por todo o país.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9449
???metadata.dc.language???: pt_BR
Appears in Collections:DCC - Bacharelado em Ciência da Computação (Monografias)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
MONOGRAFIA_Adaptação_de_uma_ferramenta_de_apoio_ao_ensino_a_distância_para_a_realidade_do_lato_sensu_da_UFLA.pdf1 MBAdobe PDFView/Open

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.


View Statistics

 


DSpace Software Copyright © 2002-2010  Duraspace - Feedback