Navegando por Assunto Mídias sociais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019A aplicação da técnica de análise de sentimento em mídias sociais como instrumento para as práticas da gestão social em nível governamentalOliveira, Daniel José Silva; Bermejo, Paulo Henrique de Souza; Pereira, José Roberto; Barbosa, Daniely Aparecida
2015Avaliação do método de análise de sentimento em mídias sociais aplicado na Gestão Social e políticaOliveira, Daniel José Silva
20-Mar-2019E-participação nas fundações de amparo à pesquisa: percepção dos gestores sobre o papel das mídias sociais na participação dos cidadãos em ações de CT&IAndrade, Vitor Anacleto Rodarte
24-Mai-2021Estratégias e política de comunicação em universidades federais brasileiras: uma análise do uso do FacebookCaetano, Camila de Souza
18-Dez-2015Gestão de ideias e inovação aberta: estudo comparativo de ferramentas computacionaisVieira, Haubertty Soares
2023Instagram in the modest fashion market: analysis by the perspective of sociotechnical structuresBecheri, Juliana de Oliveira; Gusmão, Acsa Hosken; Cozadi, Elisa Guimarães; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
Jul-2017Mídias sociais e administração pública: análise do sentimento social perante a atuação do Governo Federal brasileiroOliveira, Daniel José Silva; Bermejo, Paulo Henrique de Souza
23-Abr-2015Utilização do facebook para aplicação de marketing digital: estudo multicasosEvaristo, Carla Josiane