Navegando por Autor Cabral, Giovanna Rodrigues

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023Apresentação do dossiê formação de professores alfabetizadores: políticas, saberes e práticasGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
Out-2021Avaliação em larga escala para a alfabetização e os direitos de aprendizagem em língua portuguesaCabral, Giovanna Rodrigues; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Sousa, Lenise Teixeira de
2021Avaliação em larga escala para a alfabetização e os direitos de aprendizagem em língua portuguesa: entre aproximações e distanciamentoCabral, Giovanna Rodrigues; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Sousa, Lenise Teixeira de
Out-2020A construção da identidade docente e a formação continuada de professoresCabral, Giovanna Rodrigues
5-Jul-2022(Des)continuidades nos documentos federais norteadores das políticas para a área da alfabetizaçãoCabral, Giovanna Rodrigues; Barbosa, Maély Estefania Ruth Monteiro; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
Abr-2022Os (des)equilíbrios dos espaços escolares da leitura: um olhar para o PNBEGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Maziero, Maria das Dores Soares; Dalcin, Andrea Rodrigues; Cabral, Giovanna Rodrigues
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
2022Diálogos construídos com professoras alfabetizadoras: quem ensina e quem aprende com o ensino remoto?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Naves, Ludmila Magalhães
2018Diferentes perspectivas de alfabetização a partir da Base Nacional Comum Curricular: concepções e desafiosBortolanza, Ana Maria Esteves; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
Jun-2022Dossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas”Cabral, Giovanna Rodrigues; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Naves, Ludmila Magalhães
2021Ensino remoto na educação superior: impactos na formação inicial docenteSilva, Joselma; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
2023Formação continuada e o fazer pedagógico docente: ressignificação das práticas alfabetizadoras?Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Ramos, Idumea de Souza Fernandes; Cabral, Giovanna Rodrigues
2021Formação de professores alfabetizadores: uma reflexão a partir das percepções do processo formativo no PNAICPinto, Érika Giuliana Rodrigues Pires; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
30-Mar-2022Formação Inicial na Pedagogia: Práticas Alfabetizadoras no PIBID e no Programa de Residência PedagógicaCabral, Giovanna Rodrigues; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Silva, Joselma
Jan-2020Leitura e docência: a perspectiva do PNAIC na formação do professor-leitorGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
2023Momentos formativos e fazer pedagógico nas palavras de professoras alfabetizadorasAzarias, Lívia de Souza Tanus; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
Dez-2020A multimodalidade em práticas de letramentos com gênero cantiga: entre o impresso e o digitalCalixto, Helaine Cristina Amaro; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues; Laudares, Ellen Maira Alcântara
2021A nucleação como política de atendimento de estudantes surdosCabral, Giovanna Rodrigues; Barbosa, Erica Alves; Pereira, Karla Cristina Sousa
2021Políticas públicas de leitura: um olhar para o programa “Conta pra mim – guia de literacia familiar”Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Maziero, Maria das Dores Soares; Cabral, Giovanna Rodrigues
2023O programa de residência pedagógica na formação inicial de licenciandos em pedagogiaGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Sousa, Waleska de Fátima; Cabral, Giovanna Rodrigues