Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/59055
Título: | Dossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas” |
Palavras-chave: | Professores alfabetizadores Letramento Formação de professores Prática de ensino |
Data do documento: | Jun-2022 |
Editor: | Universidade Federal de Lavras |
Citação: | CABRAL, G. R.; GOULART, I. do C. V.; NAVES, L. M. Dossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas”. Revista Devir Educação, Lavras, v. 6, n. 1, e–592, 2022. DOI: https://doi.org/10.30905/rde.v6i1.592. |
URI: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/59055 |
Aparece nas coleções: | DED - Artigos publicados em periódicos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ARTIGO_Apresentação do dossiê.pdf | 243,85 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons