Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/59055
Título: Dossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas”
Palavras-chave: Professores alfabetizadores
Letramento
Formação de professores
Prática de ensino
Data do documento: Jun-2022
Editor: Universidade Federal de Lavras
Citação: CABRAL, G. R.; GOULART, I. do C. V.; NAVES, L. M. Dossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas”. Revista Devir Educação, Lavras, v. 6, n. 1, e–592, 2022. DOI: https://doi.org/10.30905/rde.v6i1.592.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/59055
Aparece nas coleções:DED - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_Apresentação do dossiê.pdf243,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons