Navegando por CNPQ Mercadologia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 47  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
5-Jun-2018Alinhamento estratégico em Tecnologia da Informação: um estudo em cooperativas agropecuáriasSilva, Sidney Verginio da
28-Fev-2023Análise comparativa da eficiência na produção de café entre as principais regiões brasileirasMelo, Gustavo Alves de
1-Ago-2023Análise de eficiência econômica da cafeicultura brasileira entre 2011 e 2022Marques, Matheus Mangia
6-Mar-2024Análise do risco socioeconômico em territórios: um estudo para os municípios mineiros com presença de Major Hazard Installations (MHIs) do tipo mineraçãoVilela, Lara Carvalho
5-Mai-2023Brand management: estudo da personalidade da marca de instituições brasileiras de ensino superiorMizael, Glener Alvarenga
13-Fev-2019Business platforms for automated driving systems: a product-service system approach for mobility as a serviceAntonialli, Fabio
7-Nov-2019Cachaça de alambique: desvelando as práticas de consumo em confrarias sob a ótica das ontologias do lugarFreitas, Rodrigo Cassimiro de
25-Jun-2018As cafeiculturas do Cerrado Mineiro e do Sul de Minas no escopo das singularidades institucionaisAzevedo, Angélica da Silva
8-Jun-2020Capacidades relacionais para criação e captura de valor em ecossistemas de startupsOliveira, José Augusto
5-Fev-2024Certificação Fairtrade: estudo sobre as inovações de mercado na cafeicultura brasileiraMaciel, Gustavo Nunes
1-Fev-2024Comportamento do consumidor de frutas, legumes e verduras em feiras locais: valores pessoais e segurança alimentar como determinantes de estratégias de comunicação de marketingCampos, Rita de Cássia Leal
20-Jan-2023O consumo de música e as relações entre gosto e prática: um estudo no gênero musical do metalCastro, Álvaro Leonel de Oliveira
8-Jun-2020Consumo de status pela base da pirâmide: um estudo com usuários de iphoneCampos, Alyce Cardoso
7-Ago-2019Desempenho de subsidiárias de empresas multinacionais brasileiras: uma análise em diferentes contextos institucionaisSouza, Larissa Cristina Ribeiro e
31-Mai-2016Desenvolvimento de barra alimentícia adicionada de café: estudo de marketingSousa, Maísa Mancini Matioli de
30-Jul-2019Determinantes e implicações da estrutura de capital, da estrutura de propriedade e da governança corporativa: um modelo multiteórico de análisePrado, José Willer do
24-Set-2020As dimensões da sustentabilidade nas políticas públicas para o setor agrário em MoçambiqueEduardo, Rosana da Glória
8-Jun-2018O Direct Trade no agronegócio café: uma perspectiva de seus agentesReis, Nilmar Diogo dos
26-Dez-2019Do preço ao apreço: um estudo sobre a construção do mercado de CSA (Comunidade que Sustenta a Agricultura) no BrasilPaiva, Caroline Mendonça Nogueira
23-Set-2019Efeitos de fatores institucionais sobre o desenvolvimento de economias cafeeirasSilva, Eduardo Cesar