Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10723
metadata.teses.dc.title: | Implementação de redundância de rede usando BGP |
metadata.teses.dc.creator: | Oliveira, Eduardo Fontinelle Pereira de |
metadata.teses.dc.contributor.advisor1: | Malheiros, Neumar Costa |
metadata.teses.dc.contributor.referee1: | Correia, Luiz Henrique Andrade |
metadata.teses.dc.contributor.referee2: | Cunha, Lucas Gonçalves |
metadata.teses.dc.subject: | BGP Redes de computadores Roteamento Redundância de rede |
metadata.teses.dc.date.submitted: | 21-Nov-2014 |
metadata.teses.dc.date.issued: | 17-Dec-2015 |
metadata.teses.dc.description.resumo: | Este relatório de estágio tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas durante a implantação do protocolo de roteamento BGP entre a empresa Gerencianet e os provedores de Internet que fornecem acesso à empresa. O objetivo do projeto foi manter os sistemas da empresa sempre on-line, tanto para os funcionários durante o expediente quanto para os clientes, além de reduzir a dependência de um único provedor. A realização do estágio contribuiu de forma muito significativa no conhecimento em redes de computadores, possibilitando a configuração real do roteamento dinâmico através do protocolo de roteamento BGP desde o começo. As atividades desenvolvidas trouxe conhecimento e experiência com um tipo de conexão à Internet que não é comum encontrar, nem tão pouco ter a oportunidade de implantá-las desde o início. |
metadata.teses.dc.description.abstract: | Não |
metadata.teses.dc.identifier.uri: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10723 |
metadata.teses.dc.language: | por |
Appears in Collections: | PROGRAD - Ciência da Computação (Trabalhos de Conclusão de Curso) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_Implementação_de_redundância_de_rede_usando_BGP.pdf | 700,15 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.