Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1992
Título: Mineração de dados e análise do comportamento do consumidor: estudo de caso em um website de ensino a distância
Autores: Esmin, Ahmed Ali Abdalla
Zambalde, André Luiz
Antonialli, Luiz Marcelo
Souki, Gustavo Quiroga
Palavras-chave: Mineração de dados
Comportamento do consumidor
Marketing
Data Mining
Web user Mining
Consumer behavior
Web Mining usuário
Data do documento: 1-Ago-2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: KIPPES, A. Mineração de dados e análise do comportamento do consumidor: estudo de caso em um website de ensino à distância. 2010. 116 p. Dissertação (Mestrado em Administração)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2010.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1992
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_Mineração de dados e análise do comportamento do consumidor.pdf1,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.