Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2308
Título: Design e cultura em produtos globais: a semiótica como ponto de convergência
Título(s) alternativo(s): Design and culture in global products: semiotics as the converging point
Autores: Sette, Ricardo de Souza
Rezende, Daniel Carvalho de
Palavras-chave: Design
Cultura
Semiótica
Desenvolvimento de produtos globais
Culture
Semiotics
Global product development
Data do documento: 6-Ago-2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: MELO, F. D. M. Design e cultura em produtos globais: a semiótica como ponto de convergência. 2008. 136 p. Dissertação (Mestrado em Administração)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2008.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2308
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_Design e cultura em produtos globais.pdf2,66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.