Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2583
Título: | A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: um estudo de caso sob a ótica da teoria da atividade |
Título(s) alternativo(s): | The English Language Teaching practice for deaf and hearing students using the textbook and the computer: a case study according to the activity theory |
Autores: | Almeida, Patrícia Vasconcelos Melo, Glenda Cristina Valim de Gesser, Audrei Martins, Ronei Ximenes |
Palavras-chave: | Prática pedagógica Computador Ensino Língua inglesa Estudante surdo Pedagogical practice Computer Teaching English language The deaf student |
Data do documento: | 12-Ago-2014 |
Editor: | UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
Citação: | OLIVEIRA, A. A. de. A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: um estudo de caso sob a ótica da teoria da atividade. 2014. 221 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2014. |
Descrição: | Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação, área de concentração Educação Mediada por Tecnologias, para a obtenção do título de Mestre. |
URI: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2583 |
Aparece nas coleções: | Educação - Mestrado Profissional (Dissertações) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DISSERTAÇÃO_A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático.pdf | 3,14 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.