Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2583
Título: A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: um estudo de caso sob a ótica da teoria da atividade
Título(s) alternativo(s): The English Language Teaching practice for deaf and hearing students using the textbook and the computer: a case study according to the activity theory
Autores: Almeida, Patrícia Vasconcelos
Melo, Glenda Cristina Valim de
Gesser, Audrei
Martins, Ronei Ximenes
Palavras-chave: Prática pedagógica
Computador
Ensino
Língua inglesa
Estudante surdo
Pedagogical practice
Computer
Teaching
English language
The deaf student
Data do documento: 12-Ago-2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: OLIVEIRA, A. A. de. A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático e o computador: um estudo de caso sob a ótica da teoria da atividade. 2014. 221 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2014.
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação, área de concentração Educação Mediada por Tecnologias, para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2583
Aparece nas coleções:Educação - Mestrado Profissional (Dissertações)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_A prática docente de língua inglesa para estudantes surdos e ouvintes usando o livro didático.pdf3,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.