Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2829
Título: Trabalhada no glamour: identidade e consumo de beleza por mulheres da nova classe média
Título(s) alternativo(s): "Carved on glamor": identity and consumption of beauty by women of the new middle class.
Autores: Rezende, Daniel Carvalho de
Sette, Ricardo de Souza
Botelho, Delane
Cappelle, Mônica Carvalho Alves
Palavras-chave: Produto de beleza
Identidade feminina
Significado
Nova classe média
Comportamento do consumidor
Beauty product
Female identity
Meaning
New middle class
Consumer behavior
Data do documento: 15-Ago-2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: MOREL, A. P. S. Trabalhada no glamour: identidade e consumo de beleza por mulheres da nova classe média. 2014. 126 p. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2014.
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Curso de Mestrado em Administração, na área de concentração Gestão Estratégica, Marketing e Inovação para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2829
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_Trabalhada no glamour identidade e consumo de beleza por mulheres da nova classe média.pdf571,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.