Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/3025
Title: Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e fins
Other Titles: Consumer behavior of organic products: an analysis in the perspective of the Means End Chain Theory
Authors: Sette, Ricardo de Souza
Antonialli, Luiz Marcelo
Botelho, Delane
Brito, Mozar José de
Vieira, Francisco Giovanni David
Keywords: Produto orgânico
Comportamento do consumidor
Cadeia de meios e fins
Organic products
Consumer behavior
Means end chain theory
Issue Date: 20-Aug-2014
Publisher: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citation: VILAS BOAS, L. H. de B. Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e fins. 2005. 222 p. Tese (Doutorado em Administração)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2005.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/3025
Appears in Collections:Administração - Doutorado (Teses)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TESE_Comportamento do consumidor de produtos orgânicos.pdf1,31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.