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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMeireles, Anderson Antonio Freire de Moraes
dc.date.accessioned2018-09-26T19:12:00Z-
dc.date.available2018-09-26T19:12:00Z-
dc.date.issued2015-12-17
dc.date.submitted2014-11-27
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30731-
dc.description.abstractNãopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.subjectNenhumpt_BR
dc.titleIdentificação e análise da relação presente nos tweets entre empresas brasileiras com perfil inovador e seus clientespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.publisher.programNãopt_BR
dc.publisher.initialsUFLApt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.contributor.advisor1Grützmann, André
dc.contributor.referee1Zambalde, André Luiz
dc.contributor.referee2Bermejo, Paulo Henrique de Souza
dc.description.resumoCom a evolução da comunicação influenciada pelas tecnologias e a migração para o ambiente digital, as redes sociais virtuais constituem um ambiente de relacionamento entre milhões de usuários pelo mundo. Diante das interações existentes nas redes sociais virtuais, um grande volume de dados é gerado, podendo vir a contribuir com informações. Considerando um mercado cada vez mais competitivo, entender o que os clientes de empresas postam, compartilham, e comentam na rede social pode ser facilitador para encontrar vantagem competitiva.pt_BR
dc.publisher.departmentCiência da Computaçãopt_BR
dc.subject.cnpqNãopt_BR
Aparece nas coleções:PROGRAD - Sistemas de Informação (Trabalhos de Conclusão de Curso)



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