Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30731
metadata.teses.dc.title: Identificação e análise da relação presente nos tweets entre empresas brasileiras com perfil inovador e seus clientes
metadata.teses.dc.creator: Meireles, Anderson Antonio Freire de Moraes
metadata.teses.dc.contributor.advisor1: Grützmann, André
metadata.teses.dc.contributor.referee1: Zambalde, André Luiz
metadata.teses.dc.contributor.referee2: Bermejo, Paulo Henrique de Souza
metadata.teses.dc.subject: Nenhum
metadata.teses.dc.date.issued: 17-Dec-2015
metadata.teses.dc.description.resumo: Com a evolução da comunicação influenciada pelas tecnologias e a migração para o ambiente digital, as redes sociais virtuais constituem um ambiente de relacionamento entre milhões de usuários pelo mundo. Diante das interações existentes nas redes sociais virtuais, um grande volume de dados é gerado, podendo vir a contribuir com informações. Considerando um mercado cada vez mais competitivo, entender o que os clientes de empresas postam, compartilham, e comentam na rede social pode ser facilitador para encontrar vantagem competitiva.
metadata.teses.dc.description.abstract: Não
metadata.teses.dc.identifier.uri: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30731
metadata.teses.dc.language: por
Appears in Collections:PROGRAD - Sistemas de Informação (Trabalhos de Conclusão de Curso)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.