Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/33931
Título: Efeito da torta de filtro como adubo orgânico visando uma complementação ou substituição parcial da adubação mineral (NPK) no desenvolvimento do cafeeiro (C. arabica L.)
Autores: Duarte, Clauzer de Souza
Carvalho, Milton Moreira de
Duarte, Gilnei de Souza
Palavras-chave: Café - Desenvolvimento
Adubos e fertilizantes orgânicos
Plantas
Efeito dos minerais
Data do documento: 4-Dez-2018
Editor: Universidade Federal de Lavras
Citação: SAMPAIO, J. B. R. Efeito da torta de filtro como adubo orgânico visando uma complementação ou substituição parcial da adubação mineral (NPK) no desenvolvimento do cafeeiro (C. arabica L.). 1987. 75 p. Tese (Mestrado em Agronomia) - Escola Superior de Agricultura de Lavras, Lavras, 1987.
Resumo: Resumo Indisponível
Descrição: Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/33931
Aparece nas coleções:Agronomia/Fitotecnia - Mestrado (Dissertações)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.