Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35063
Title: | Implicação do número de famílias no processo seletivo na cultura do feijoeiro |
Authors: | Ramalho, Magno Antonio Patto Souza, Elaine Aparecida de Abreu, Ângela de Fatima Barbosa |
Keywords: | Feijão - Melhoramento genético Populações segregantes Beans - Genetic improvement Segregating populations |
Issue Date: | 11-Jun-2019 |
Publisher: | Universidade Federal de Lavras |
Citation: | FERREIRA, W. D. Implicação do número de famílias no processo seletivo na cultura do feijoeiro. 2019. 66 p. Dissertação (Mestrado em Genética e Melhoramento de Plantas) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 1998. |
Abstract: | Não disponível. |
Description: | Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível emhttp://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente. |
URI: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35063 |
Appears in Collections: | Genética e Melhoramento de Plantas - Mestrado (Dissertações) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
DISSERTAÇÃO_Implicação do número de famílias no processo seletivo na cultura do feijoeiro.pdf | 11,61 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.