Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35973
Título: Estudos de espécies florestais amazônicas visando a revegetação de áreas de depleção da usina hidrelétrica de Camargos, Itutinga (MG)
Autores: Davide, Antonio Claudio
Higuchi, Niro
Fraga, Antônio Carlos
Davide, Lisete Chamma
Magalhães, Paulo Cesar
Palavras-chave: Essência florestal
Florestas e florestamento
Usinas hidrelétricas
Revegetação
Áreas inundáveis
Forest essence
Forests and afforestation
Hydroelectrics
Revegetation
Data do documento: 5-Fev-2019
Editor: Universidade Federal de Lavras
Citação: BARBOSA, A. P. Estudos de espécies florestais amazônicas visando a revegetação de áreas de depleção da usina hidrelétrica de Camargos, Itutinga (MG). 1995. 96 p. Tese (Doutorado em Agronomia/Fitotecnia) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 1995.
Resumo: Resumo Indisponível.
Descrição: Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível emhttp://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/35973
Aparece nas coleções:Agronomia/Fitotecnia - Doutorado (Teses)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.