Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/36031
Título: Predição de vida de prateleira de banana (Musa cavendish, Lambert) liofilizada com base na análise da cinética de transferência do vapor d'água em filmes flexíveis
Autores: Vidal, José Cal
Castro Gomez, Raul
Cabral, Antonio Carlos Dantas
Mattos, Roussauliere
Freire, Jeziel Cardoso
Palavras-chave: Banana - Conservação
Banana - Armazenamento
Secagem por congelação
Vida de prateleira
Embalagens
Data do documento: Mar-2019
Editor: Universidade Federal de Lavras
Citação: LIMA, A. W. O.. Predição de vida de prateleira de banana (Musa cavendish, Lambert) liofilizada com base na análise da cinética de transferência do vapor d'água em filmes flexíveis. 1981. 140 p. Dissertação (Mestrado em Ciência dos Alimentos) - Escola Superior de Agricultura de Lavras, Lavras, 1981.
Resumo: Resumo Indisponível
Descrição: Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/36031
Aparece nas coleções:Ciência dos Alimentos - Mestrado (Dissertações)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.