Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38116
Título: Da imersão à emersão: o surgimento do “eu” educador formador de tradutores e intérpretes educacionais de libras e de professores
Título(s) alternativo(s): From immersion to emersion: the emergence of the self as educator, teacher and brazilian sign language translator and interpreter educator
Autores: Romero, Tânia Regina
Romero, Tania Regina de Souza
Batista, Maria Eugênia
Nascimento, Marcus Vinicius Batista
Palavras-chave: Formação profissional
Identidade docente
Identidade profissional
Intérprete educacional
Libras
Vocational training
Teaching identity
Professional identity
Educational interpreter
Data do documento: 11-Dez-2019
Editor: Universidade Federal de Lavras
Citação: OLIVEIRA, T. L. de. Da imersão à emersão: o surgimento do “eu” educador formador de tradutores e intérpretes educacionais de libras e de professores. 2019. 70 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação)–Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2019.
Resumo: Indisponível
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38116
Aparece nas coleções:Educação - Mestrado Profissional (Dissertações)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.