Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38149
Título: Estratégias de marketing em micro e pequenas empresas de varejo: estudo de múltiplos casos no sul de Minas Gerais
Palavras-chave: Estratégias de marketing
Micro e pequenas empresas
Varejo
Estudo de múltiplos casos
Data do documento: 2014
Editor: Centro Universitário Campo Limpo Paulista - UNIFACCAMP
Citação: CAVAZZA, B. H. et al. Estratégias de marketing em micro e pequenas empresas de varejo: estudo de múltiplos casos no sul de Minas Gerais. Revista da Micro e Pequena Empresa, Campo Limpo Paulista, v. 8, n. 3, p. 52-65, 2014.
URI: http://www.cc.faccamp.br/ojs-2.4.8-2/index.php/RMPE/article/view/693
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38149
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.