Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39452
Título: Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanal
Palavras-chave: Motivações de compra
Hábitos de consumo
Cerveja artesanal - Consumo
Cervejarias
Micro e pequenas empresas
Data do documento: 2019
Editor: Centro Universitário Campo Limpo Paulista - UNIFACCAMP
Citação: FERREIRA, A. C. et al. Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanal. Revista da Micro e Pequena Empresa, Campo Limpo Paulista, v. 13, n. 1, p. 12-31, 2019.
URI: http://www.cc.faccamp.br/ojs-2.4.8-2/index.php/RMPE/article/view/1296
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39452
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.