Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4676
Título: Estratégia mercadológica na pequena empresa: um estudo de caso
Palavras-chave: Estratégia
Varejo
Marketing
Data do documento: 26-Nov-2014
Citação: LOURENÇO, C. D. da S.; KNOP, M. F. T. Estratégia mercadológica na pequena empresa: um estudo de caso. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 12., 2005, Bauru. Anais... Bauru: UNESP, 2005.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4676
Aparece nas coleções:DAE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TRABALHO APRESENTADO EM EVENTO_ Estratégia Mercadológica na pequena empresa - um estudo de caso.pdf162,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons