Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/48246
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Cassio Henrique Garcia-
dc.creatorCastro Júnior, Luiz Gonzaga de-
dc.creatorFerreira, Cassiano de Andrade-
dc.creatorBenedicto, Gideon Carvalho de-
dc.creatorNovaes, André Lucas-
dc.date.accessioned2021-09-24T19:22:21Z-
dc.date.available2021-09-24T19:22:21Z-
dc.date.issued2018-08-
dc.identifier.citationCOSTA, C. H. G. et al. Teoria da Tríplice Hélice: uma proposta de modelo de gestão estratégica aplicado à Agência de Inovação do Café (InovaCafé). Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, Florianópolis, v.12, n. 2, p. 250-284, mai./ago. 2019. DOI: 10.19177/reen.v12e22019250-284.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/48246-
dc.description.abstractThe objective of this study is to create, through an action research, a model of strategic management for the Coffee Innovation Agency (InovaCafé), integrating the BSC to the theory of the Triple Propeller. The alignment of action research to Triple Propeller theory, Strategic Planning and the BSC approach provided the necessary inputs to the formulation of a strategic management model capable of contemplating the complexity of InovaCafé as an articulating organization of the Triple Propeller. With the development of a strategic map adapted to InovaCafé, the indicators, goals and initiatives are innovations that can be explored in other researches.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade do Sul de Santa Catarina - UNISULpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.sourceRevista Eletrônica de Estratégia & Negóciospt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectAgência de Inovação do Cafépt_BR
dc.subjectTeoria da tríplice hélicept_BR
dc.subjectMatriz SWOTpt_BR
dc.subjectStrategic managementpt_BR
dc.subjectTriple helix theorypt_BR
dc.subjectBalanced scorecardpt_BR
dc.titleTeoria da Tríplice Hélice: uma proposta de modelo de gestão estratégica aplicado à Agência de Inovação do Café (InovaCafé)pt_BR
dc.title.alternativeTriple Helix Theory: a proposal for a strategic management model applied to the Coffee Innovation Agency (InovaCafé)pt_BR
dc.title.alternativeTeoría de la Triple Hélice: una propuesta de modelo de gestión estratégica aplicada a la Agencia de Innovación del Café (InovaCafé)pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoO objetivo neste estudo foi criar, por meio de uma pesquisa-ação, um modelo de gestão estratégica para a Agência de Inovação do Café (InovaCafé), integrando o Balanced Scorecard (BSC) à teoria da Tríplice Hélice. O alinhamento da pesquisa-ação às teorias da Tríplice Hélice, do Planejamento Estratégico e à abordagem do BSC forneceu os subsídios necessários à formulação de um modelo de gestão estratégica capaz de contemplar a complexidade da InovaCafé enquanto organização articuladora da Tríplice Hélice. Com o desenvolvimento de um mapa estratégico adaptado à InovaCafé, os objetivos indicadores, metas e iniciativas constituem inovações que podem ser exploradas em outras pesquisas.pt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos
DGA - Artigos publicados em periódicos



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons