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metadata.teses.dc.title: Paralelização de um método de aprendizado indutivo de máquina baseado na teoria de conjuntos aproximados
metadata.teses.dc.creator: Monte-Mor, Juliana de Almeida
metadata.teses.dc.contributor.advisor1: Albuquerque, Jones Oliveira de
metadata.teses.dc.contributor.advisor-co: Uchôa, Joaquim Quinteiro
metadata.teses.dc.contributor.referee1: Cardoso, Olinda Nogueira Paes
metadata.teses.dc.date.issued: 28-Apr-2015
metadata.teses.dc.identifier.citation: MONTE-MOR, J. A. Paralelização de um método de aprendizado indutivo de máquina baseado na teoria de conjuntos aproximados. 2002. 66 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2002.
metadata.teses.dc.description.resumo: Este trabalho apresenta e avalia a paralelização de um método de Aprendizado de Máquina baseado na Teoria de Conjuntos Aproximados, chamado de RS1+. Esta teoria é um importante formalismo para a representação de conhecimento e tratamento de incerteza em Sistemas Baseados em Conhecimento ou Sistemas Especialistas. É apresentado o algoritmo paralelo que implementa os conceitos da Teoria de Conjuntos Aproximados na geração de regras a partir de uma tabela de exemplos, chamado de PRS1+.
metadata.teses.dc.identifier.uri: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5561
metadata.teses.dc.language: pt_BR
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