Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Apontamentos para o uso de técnica projetiva em pesquisas de marketingFerreira, Ana Cristina; Zanola, Fernanda de Aguiar; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2019Estratégias de atuação no mercado de cervejas artesanais: impactos na autenticidade dos produtosFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Antonialli, Luiz Marcelo
2020Inside the cup: symbolic and identificatory consumption of menstrual cup consumersZanola, Fernanda de Aguiar; Ferreira, Ana Cristina; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Vieira, Lucas Rocha; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2019Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
Set-2017Modelo de avaliação da responsabilidade ambiental empresarial aplicado a cadeia produtiva do agronegócio: análises, considerações e críticasAlcântara, Valderí de Castro; Macedo, Alex dos Santos; Silva, Edson Arlindo; Ferreira, Ana Cristina; Mendes, Alcindo Cipriano Argolo
Jul-2020Aprendizagem Organizacional, Aprendizagem Empreendedora e Ação Empreendedora: busca por convergênciasFerreira, Ana Cristina; Arantes, Rita de Cássia; Cappelle, Mônica Carvalho Alves
2019“Descubra Nutella”: a personalidade da marca sob a ótica dos consumidoresFerreira, Ana Cristina; Arantes, Rita de Cássia; Rezende, Daniel Carvalho de
2022A formação da identidade e as ações de consumo político dos consumidores na visão de profissionais do mercado vegetariano/veganoFerreira, Ana Cristina; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Simbolismo e construção da identidade por meio do consumo de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
2018Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos