Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022A netnografia na escola como metodologia de pesquisaMendes, Cláudio Lúcio; Freitas, Michelle Ramos de
2014Leitura e tecnologias digitais: quo vadis?Vieira, Mauricéia Silva de Paula; Silva, Danielle Cristine
Jan-2014O gênero infográfico: características e funçõesVieira, Mauricéia Silva de Paula; Silva, Paula Rita Alves da
2014O letramento digital: investigando o uso das tecnologias digitais no ensino da leituraSilva, Danielle Cristine; Vieira, Mauricéia Silva de Paula
Ago-2020O minicurso na formação continuada de professores de línguas de uma escola cooperativa: do processo formativo à efetivação da experiênciaSilva, Danielle Cristine; Almeida, Patricia Vasconcelos
Jan-2014Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em PortugalSilva, Bento Duarte da; Araújo, Alexandra; Vendramini, Claudette Maria; Martins, Ronei Ximenes; Piovezan, Nayane Martoni; Prates, Eli; Dias, Anelise Silva; Almeida, Leandro; Joly, Maria Cristina
Jul-2019Experiências com a tecnologia digital transformando as perspectivas de professores pré-serviço: um estudo de caso na formação docenteAlmeida, Patricia Vasconcelos
2019Formação de professores de línguas: ensino e práticas digitaisAlmeida, Patricia Vasconcelos; Ferreira, Helena Maria
Set-2021Situações de uso da linguagem no ensino remoto de língua portuguesa em contexto pandêmicoFrancisco, Edmilson; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
Set-2021O ensino remoto em Minas Gerais: uma análise pelo ciclo de políticasMendes, Cláudio Lúcio; Souto, Tielle Alves