Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 201-210 de 421.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019O processo de textualização em textos multissemióticos: análise do gênero esqueteFerreira, Helena Maria; Almeida, Patricia Vasconcelos; Dias, Jaciluz
Jul-2019Produção de conhecimento sobre avaliação educacional publicada no Brasil durante a década de 1980Borges, Regilson Maciel; Rothen, José Carlos
Fev-2020As literaturas de língua inglesa como ferramenta para instigar a aprendizagem de inglês no ensino médio a partir da identificação social e culturalFerreira, Isabel Cristina Rodrigues; Gomes, Camila da Silva
Mar-2020Entre a palavra alheia e a palavra minha: constituição e refração do signo ideológico no circuito da cadeia enunciativaOliveira, Rafael Júnior de; Dias, Fábio Luiz de Castro; Villarta-Neder, Marco Antonio
2020Reflexões sobre especificidades didático-pedagógicas dos itens de leitura da avaliação da alfabetização no BrasilRocha, Gladys; Fontes-Martins, Raquel Márcia; Miranda, Vanessa Regina Eleutério
2016Masculinidades, feminilidades e educação matemática: análise de gênero sob ótica discursiva de docentes matemáticosBarbosa, Lucas Alves Lima
2019Formação do professor de português e seu outro: concepções de linguagem em portais educacionaisVillarta-Neder, Marco Antônio; Schinelo, Rosimar de Fátima; Ferreira, Helena Maria
2019Formação docente e interação no curso de LetrasSilva, Luciana Soares da; Cano, Márcio Rogério de Oliveira
2023Pensar sexualidades menores com crianças: entre imagens do familiar e do intrafamiliarCarvalho, Alexandre Filordi de
2021Ensino remoto na educação superior: impactos na formação inicial docenteSilva, Joselma; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues