Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Jan-2017Regência e análise de uma sequência de aulas de química: contribuições para a formação inicial docente reflexivaRosa, Lívia Maria Ribeiro; Suart, Rita de Cássia; Marcondes, Maria Eunice Ribeiro
2020Concepções de professores dos cursos de Química sobre as atividades experimentais e o Ensino Remoto EmergencialSilva, Francislainy Natália da; Silva, Raniele Aparecida da; Renato, Giovanna de Amorim; Suart, Rita de Cássia
2018O processo de reflexão orientada na formação inicial de um licenciando de química visando o ensino por investigação e a promoção da alfabetização científicaSuart, Rita de Cássia; Marcondes, Maria Eunice Ribeiro
2019A produção de textos como recurso metodológico para resolução de problemas nas aulas de química orgânicaFernandes, Caroline Gomes; Suart, Rita de Cássia; Souza, Josefina Aparecida de
-O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência de Química (PIBID): reflexões para a formação docenteBarbosa, Gisele Letícia dos Santos; Souza, Josefina Aparecida de; Suart, Rita de Cássia
2021Análise dos níveis de investigação de planos e aulas desenvolvidos por uma professora em formação inicial em químicaSilva, Raniele Aparecida da; Oliveira, Isadora Mota; Suart, Rita de Cássia
Mar-2009A manifestação de habilidades cognitivas em atividades experimentais investigativas no ensino médio de químicaSuart, Rita de Cássia; Marcondes, Maria Eunice Ribeiro
2017As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científicaSuart, Rita de Cássia; Marcondes, Maria Eunice Ribeiro
11-Mar-2014Análise das interações dialógicas e habilidades cognitivas desenvolvidas durante a aplicação de um jogo didático no ensino de químicaGouvêa, Luanna Gomes de; Suart, Rita de Cássia
Jan-2020Ações e reflexões vivenciadas por uma professora em formação inicial por meio de elaboração de planos e regência de aulas: contribuições do processo de reflexão orientadaSilva, Raniele Aparecida da; Silva, Francislainy Natália da; Suart, Rita de Cássia