Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/59055
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCabral, Giovanna Rodrigues-
dc.creatorGoulart, Ilsa do Carmo Vieira-
dc.creatorNaves, Ludmila Magalhães-
dc.date.accessioned2024-04-08T12:18:08Z-
dc.date.available2024-04-08T12:18:08Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationCABRAL, G. R.; GOULART, I. do C. V.; NAVES, L. M. Dossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas”. Revista Devir Educação, Lavras, v. 6, n. 1, e–592, 2022. DOI: https://doi.org/10.30905/rde.v6i1.592.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/59055-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Lavraspt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.rightsAttribution 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/*
dc.sourceRevista Devir Educaçãopt_BR
dc.subjectProfessores alfabetizadorespt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.titleDossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas”pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:DED - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_Apresentação do dossiê.pdf243,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons