Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/59055
Title: Dossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas”
Keywords: Professores alfabetizadores
Letramento
Formação de professores
Prática de ensino
Issue Date: Jun-2022
Publisher: Universidade Federal de Lavras
Citation: CABRAL, G. R.; GOULART, I. do C. V.; NAVES, L. M. Dossiê temático: “Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas”. Revista Devir Educação, Lavras, v. 6, n. 1, e–592, 2022. DOI: https://doi.org/10.30905/rde.v6i1.592.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/59055
Appears in Collections:DED - Artigos publicados em periódicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO_Apresentação do dossiê.pdf243,85 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons