Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/926
Título: A construção da identidade social por meio do consumo vegetariano: um estudo netnográfico
Autores: Sette, Ricardo de Souza
Rezende, Daniel Carvalho de
Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
Cappelle, Mônica Carvalho Alves
Palavras-chave: Vegetarianismo
Cultura e consumo
Comportamento do consumidor
Identidade social
Self Estendido
Vegetarianism
Culture and consumption
Consumer behavior
Social identity
Extended Self
Data do documento: 2013
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: RODRIGUES, A. R. A construção da identidade social por meio do consumo vegetariano: um estudo netnográfico. 2012. 216 p. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2012.
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Curso de Mestrado em Administração, na área de concentração Gestão Estratégica, Marketing e Inovação para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/926
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_A construção da identidade social por meio do consumo vegetariano um estudo netnográfico.pdf834,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.