Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9378
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorUtiama, Erika-
dc.date.accessioned2015-05-07T20:55:04Z-
dc.date.available2015-05-07T20:55:04Z-
dc.date.issued2015-05-07-
dc.date.submitted2003-
dc.identifier.citationUTIAMA, E. Modelagem de uma ferramenta de interação para o ensino a distância. 2003. 117 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2003.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9378-
dc.description.abstractThe proposal of this work is to present the modelling of a tool of Distance Education, that serves as documentation and through the analysis of the diagrams and obtained models, be gotten to understand the system as a whole and make possible the of more exacts decisions and in smaller time, in case it is necessary to make alterations in this application.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.subjectModelagempt_BR
dc.subjectDocumentaçãopt_BR
dc.subjectDiagramaspt_BR
dc.subjectModelospt_BR
dc.titleModelagem de uma ferramenta de interação para ensino a distânciapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.contributor.advisor1Zambalde, André Luiz-
dc.contributor.referee1Alves, Rêmulo Maia-
dc.description.resumoA proposta deste trabalho é apresentar a modelagem de uma ferramenta de Ensino a Distância, que sirva como documentação e através da análise dos diagramas e modelos obtidos, consiga-se compreender o sistema como um todo e possibilite a tomada de decisões mais precisas e em menor tempo, caso seja necessário efetuar alterações nesta aplicação.pt_BR
Aparece nas coleções:PROGRAD - Ciência da Computação (Trabalhos de Conclusão de Curso)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MONOGRAFIA_Modelagem_de_uma_ferramenta_de_integração_para_o_ensino_a_distância.pdf798,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.