Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9378
metadata.teses.dc.title: | Modelagem de uma ferramenta de interação para ensino a distância |
metadata.teses.dc.creator: | Utiama, Erika |
metadata.teses.dc.contributor.advisor1: | Zambalde, André Luiz |
metadata.teses.dc.contributor.referee1: | Alves, Rêmulo Maia |
metadata.teses.dc.subject: | Modelagem Documentação Diagramas Modelos |
metadata.teses.dc.date.submitted: | 2003 |
metadata.teses.dc.date.issued: | 7-May-2015 |
metadata.teses.dc.identifier.citation: | UTIAMA, E. Modelagem de uma ferramenta de interação para o ensino a distância. 2003. 117 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2003. |
metadata.teses.dc.description.resumo: | A proposta deste trabalho é apresentar a modelagem de uma ferramenta de Ensino a Distância, que sirva como documentação e através da análise dos diagramas e modelos obtidos, consiga-se compreender o sistema como um todo e possibilite a tomada de decisões mais precisas e em menor tempo, caso seja necessário efetuar alterações nesta aplicação. |
metadata.teses.dc.description.abstract: | The proposal of this work is to present the modelling of a tool of Distance Education, that serves as documentation and through the analysis of the diagrams and obtained models, be gotten to understand the system as a whole and make possible the of more exacts decisions and in smaller time, in case it is necessary to make alterations in this application. |
metadata.teses.dc.identifier.uri: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9378 |
metadata.teses.dc.language: | pt_BR |
Appears in Collections: | PROGRAD - Ciência da Computação (Trabalhos de Conclusão de Curso) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
MONOGRAFIA_Modelagem_de_uma_ferramenta_de_integração_para_o_ensino_a_distância.pdf | 798,08 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.