Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9735
Título : O poder das redes sociais: como o fator Whuffie - seu valor no mundo digital - pode maximizar os resultados de seus negócios
Autor: Ribeiro, Nivaldo Calixto
Palavras-chave: Acesso aberto
Redes sociais
Capital social (Sociologia)
Redes de negócios
Sucesso nos negócios
Publicador: Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituições
Data da publicação: 27-Jul-2015
Referência: HUNT, T. O poder das redes sociais: como o fator Whuffie - seu valor no mundo digital - pode maximizar os resultados de seus negócios. 2. ed. São Paulo: Gente, 2010. Resenha de: RIBEIRO, N. C. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo, v.11, n.1, p. 98-101, jan./jun. 2015.
URI: http://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/463/405
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9735
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções:BU - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_O poder das redes sociais.pdf313,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.