Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 181-190 de 192.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Set-2015Espaçamento econômico na cultura do cafeeiro (Coffea arábica L.): um estudo no Sul de Minas GeraisPádua, Tassiana de Souza
16-Set-2015Avaliação de um programa de difusão de tecnologia: o caso do Circuito Sul Mineiro de cafeicultura nas regiões Sul e Sudoeste do estado de Minas GeraisRomaniello, Marcelo Márcio
5-Ago-2014Ações públicas e privadas na implantação e desenvolvimento da indicação geográfica do café em Minas Gerais: evolução e perspectivas na visão de seus gestoresDutra, Daniel Marcos Resende
21-Set-2015A construção do mercado de cafés certificados e sustentáveis da Utz Certified no Brasil: as práticas e os arranjos de mercadoLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
15-Set-2015O suporte das associações de interesse privado em canais de distribuição de produtos diferenciados: um estudo de caso no mercado de cafés especiaisBarra, Geraldo Magela Jardim
11-Ago-2014Adoção de sistemas de informações: um estudo comparativo no segmento produtivo da cadeia do caféSantos, Marcos Eduardo dos
14-Set-2015Estratégias de marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do caféVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
30-Jul-2014Retornos e riscos na comercialização de café em Minas GeraisAzevedo, Adriano Freitas de
11-Set-2015A dinâmica da difusão da tecnologia da informação: um estudo comparativo em cooperativasSilva, Áurea Lúcia
17-Set-2015Marca, certificação de origem e consumidor de café: um estudo de marketingLuna, Rosemar Martins