Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 281-290 de 301.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
15-Set-2015O suporte das associações de interesse privado em canais de distribuição de produtos diferenciados: um estudo de caso no mercado de cafés especiaisBarra, Geraldo Magela Jardim
11-Ago-2014Adoção de sistemas de informações: um estudo comparativo no segmento produtivo da cadeia do caféSantos, Marcos Eduardo dos
14-Set-2015Estratégias de marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do caféVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
30-Jul-2014Retornos e riscos na comercialização de café em Minas GeraisAzevedo, Adriano Freitas de
11-Set-2015A dinâmica da difusão da tecnologia da informação: um estudo comparativo em cooperativasSilva, Áurea Lúcia
17-Set-2015Marca, certificação de origem e consumidor de café: um estudo de marketingLuna, Rosemar Martins
2016Modelo de gestão e estratégias: o caso de duas cooperativas mistas de leite e café de Minas GeraisAntonialli, Luiz Marcelo
15-Jun-2022Adoção de práticas sustentáveis por cafeicultores do sul de Minas Gerais para atender exigências de cadeias de suprimentosReis, Nilmar Diogo dos
Out-2020Determining the Leaf Area Index and Percentage of Area Covered by Coffee Crops Using UAV RGB ImagesSantos, Luana Mendes dos; Ferraz, Gabriel Araújo e Silva; Barbosa, Brenon Diennevan de Souza; Diotto, Adriano Valentim; Andrade, Marco Thulio; Conti, Leonardo; Rossi, Giuseppe
2020The use of machine learning in digital processing of satellite images applied to coffee crop.Miranda, Jonathan da Rocha; Alves, Marcelo de Carvalho