Navegando por Orientador Libardi, Helena

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Mai-2019Aprendizagem significativa de lentes esféricas construída a partir de atividade experimental investigativaCampos, Fernando Rocha de Araújo
3-Fev-2023Caminhos para a inclusão: percepções dos professores que ensinam matemática acerca da inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Leandro, Elaine Aparecida
9-Jan-2024Conceitos de termodinâmica abordados em uma perspectiva interdisciplinar: uma proposta para o ensino médioOliveira, Dircelene de Rezende Arantes
8-Mar-2016Ensino de física inclusivo envolvendo alunos com deficiência visual na educação de jovens e adultosGrossi, Maria do Carmo de Andrade Junqueira
4-Abr-2017Ensino de física: uma abordagem da óptica geométrica para estudantes com deficiência visualCosta, Raynel Antônio
11-Fev-2022Estudo da ótica geométrica: utilizando recursos da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)Sousa, Geraldo Magela de
6-Nov-2015Inclusão no ensino de física: o ensino das qualidades fisiológicas do som para alunos surdos e ouvintesCastro, Jederson Willian Pereira de
4-Abr-2017Inscrições didáticas para um estudante cego em uma unidade didática de circuitos elétricos resistivosAndrade, Lucas Mateus de
31-Jul-2023Narrando possibilidades de aprendizagem da matemática com o auxílio de diferentes estratégias para o ensino inclusivoSiqueira, Maria Aparecida Teixeira de
22-Set-2022O significado da adaptação de atividades para estudantes com deficiência intelectual expresso por professores de matemática e pedagogosEmilioreli, Graziella
19-Dez-2019O sol como eixo estruturante para o ensino de física na perspectiva da alfabetização científicaCruz, Ingrid Aparecida da