Navegando por Autor Pimenta, Márcio Lopes

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Data do documentoTítuloAutor(es)
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
4-Mai-2015Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
2008Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
2011Relacionamento entre produtores e atacadistas de hortaliças sob a ótica de Economias Políticas: um estudo de caso empírico sobre díades de canalVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes
2012Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de caféPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Moriguchi, Stella Naomi
2020“O show tem que continuar”: marketing cultural no contexto das leis de incentivo à culturaFaria, Polyana de Oliveira; Pimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2021Os Traços Identitários dos Consumidores de Vinhos em Minas GeraisCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes