Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1229
Title: Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileiras
Other Titles: Marketing of patents to innovation: a multicase study in brazilian universities
Authors: Rezende, Daniel Carvalho de
Zambalde, André Luiz
Tonelli, Dany Flávio
Souki, Gustavo Quiroga
Keywords: Gestão da inovação
Difusão de inovações
Transferência de tecnologia
Propriedade intelectual
Innovation management
Diffusion of innovations
Technology transfer
Intellectual property
Issue Date: 2013
Publisher: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citation: MALVEZZI, F. de A. Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileiras. 2013. 108 p. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.
Description: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-graduação em Administração, área de concentração em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação, para obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1229
Appears in Collections:Administração - Mestrado (Dissertação)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.