Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1229
Título: Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileiras
Título(s) alternativo(s): Marketing of patents to innovation: a multicase study in brazilian universities
Autores: Rezende, Daniel Carvalho de
Zambalde, André Luiz
Tonelli, Dany Flávio
Souki, Gustavo Quiroga
Palavras-chave: Gestão da inovação
Difusão de inovações
Transferência de tecnologia
Propriedade intelectual
Innovation management
Diffusion of innovations
Technology transfer
Intellectual property
Data do documento: 2013
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: MALVEZZI, F. de A. Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileiras. 2013. 108 p. Dissertação (Mestrado em Administração) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-graduação em Administração, área de concentração em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação, para obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1229
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_Marketing de patentes à inovação um estudo multicaso em universidades brasileiras.pdf1,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.